terça-feira, outubro 10, 2017

"Seja trabalhando com grupos, com crianças, eles me ensinam muito mais do que eu dou"



Por Alexandre Barreto*


O sucesso é algo que vai ganhando novos sentidos ao longo da vida. Nem sempre o sucesso em uma carreira artística e criativa significa estar no palco. Existe muita arte fora dos palcos. Existe muita vida fora dos palcos.

O sucesso pode ser perceber o quanto é transformador você estar frente a frente com uma pessoa e vê-la superar um limite.

"O show, estar no palco, eu acho está muito mais relacionado ao ego do artista. E eu sentia falta desse outro lado, mais humano, de estar contato com pessoas de uma outra forma, que não em cima do palco. (...) Só estar no palco tocando... Para mim chegou um momento que ficou um pouco vazio".

Estas palavras são da encantadora Paula Nozzari. A musicista gaúcha cidadã do mundo fala sobre as descobertas de um novo mundo "além do palcos" no minidoc "O som tudo cura" (2015).






É nítido no vídeo o brilho nos olhos de Paula quando ela fala do contato que tem com as pessoas no trabalho com a musicoterapia.

Assista este tocante depoimento


*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************







* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: