quarta-feira, maio 03, 2017

Gestão de grupos e espaços culturais: capacitação de empreendedores criativos


Romulo Avelar, autor do livro "O Avesso da Cena: notas sobre produção e gestão cultural", é um dos professores do curso à distância da Inspire



Por Alê Barreto *


Muita gente me pergunta quando farei novos cursos. Essa é uma pergunta que ainda não tenho resposta. A necessidade de dar mais atenção à minha família, a divulgação do meu livro "Carreira Artística e Criativa", a ação de repensar o conteúdo dos meus cursos e de repensar minha ação profissional tem me ocupado bastante o meu tempo.

Mas tem uma formação que eu recomendo, que é promovida pela Inspire Gestão Cultural. Uma ação que tem como professores Romulo Avelar, Maria Helena Cunha e vários outros professores comprometidos com a organização, qualidade e profissionalização dos setores criativos.

Segue abaixo a divulgação, que está sendo veiculada nas redes sociais.


Gestão de grupos e espaços culturais: capacitação de empreendedores criativos
Última semana de inscrições para o novo curso na EAD Inspire. E quem faz o convite desta vez é o Romulo Avelar que será um dos professores do curso a distância Gestão de grupos e espaços culturais: capacitação de empreendedores criativos.

Ele é administrador, gestor, produtor cultural, membro da Ravel Cultural e do Pense Cultura e, além disso, autor do livro O Avesso da Cena: Notas sobre Produção e Gestão Cultural.

Clique aqui e assista o recado do Romulo Avelar

Até 5 de maio! Se você mora em MG, pode se candidatar a uma das 170 vagas gratuitas: www.inspirebr.com.br/ead. | Se é de outro estado, as inscrições serão feitas pelo sympla no link: http://bit.ly/cursoGGEC


*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: