sexta-feira, novembro 18, 2016

Faça sua compra artesanal do livro "Carreira Artística e Criativa" com desconto na “Semana Black Fridady”!!!







Por Alê Barreto *

alebarreto@gmail.com



Faça sua compra artesanal do livro "Carreira Artística e Criativa" com desconto na “Semana Black Fridady”!!!



Todos os pedidos efetuados entre 18 de novembro e o dia da Black Friday 25 de novembro de 2016 terão desconto.


O preço do normal do livro é R$ 32,50. Se você comprar seu livro entre 18 e 25 de novembro de 2016, você pagará apenas R$ 26,50. Após a data limite, o livro volta ao preço normal.




Como adquirir o livro







O livro é vendido pessoalmente por Alexandre Barreto em cursos, palestras, workshops e seminários. O livro também é vendido à distância, basta você seguir as instruções:

Envie um e-mail para alebarreto@gmail.com (veja o modelo abaixo):

Assunto (subject): Informações para compra artesanal do livro independente "Carreira Artística e Criativa"

Mensagem:

Estou interessado no livro "Carreira Artística e Criativa". Por gentileza, me envie informações sobre a forma de pagamento.


Como surgiu o livro

“Carreira Artística e Criativa” surgiu de uma pesquisa realizada pelo autor durante a realização do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes no Rio de Janeiro. A publicação apresenta um panorama sobre as noções de carreira profissional e de gestão de carreiras, desde a Revolução Industrial até os dias de hoje, e busca mostrar um pouco da complexidade que abrange a gestão de uma carreira, através de um conjunto de visões e sugestão de atitudes que poderão contribuir com o seu desenvolvimento.

“A atividade artística e criativa, no passado muitas vezes vista com preconceito ou restrita à elite, está se tornando parte do imaginário de pessoas de todas as classes. As pessoas aprendem a tocar um violão, aprendem a pintar, aprendem a cantar e automaticamente passam a pensar na possibilidade disso se tornar um trabalho”, afirma Alexandre Barreto. E completa: “o que é preciso aprender é que uma carreira artística não é o emprego dos sonhos, mas algo concreto, onde se faz todo o tipo de atividades e não somente atividades prazerosas. É um trabalho que exige dedicação, perseverança e muita ação empreendedora”.

“Carreira Artística e Criativa” é fruto de uma rede de pessoas. O conteúdo foi escrito por Alexandre Barreto entre 2014 e 2015 foi elaborado a partir de uma extensa pesquisa sobre as noções de trabalho, carreira e gestão de carreira e de depoimentos de artistas, produtores, diretores e gestores culturais. Contou com a orientação de Eliane Costa, coach e consultora nos campos da gestão cultural, da cultura digital e da economia criativa, revisão de Erica Resende, capa da publicitária Marcela Bantle e diagramação de Juarez Rodolpho dos Santos.




*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: