terça-feira, julho 05, 2016

Etapa final de divulgação do curso "GESTÃO DE CARREIRAS ARTÍSTICAS E CRIATIVAS” 09 de julho em Porto Alegre/RS


Alê Barreto falando sobre o livro e curso "Carreira Artística e Criativa"




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Segunda foi dia de Programa RADAR na TVE/RS (TV Educativa do RS), na etapa final de divulgação do curso "GESTÃO DE CARREIRAS ARTÍSTICAS E CRIATIVAS” 09 de julho em Porto Alegre/RS.

Obrigado ao Sassá, Bruna, Gabriela e toda equipe do Radar na TVE/RS!








Faça sua inscrição https://www.sympla.com.br/6-turma-do-curso-gestao-de-carreiras-artisticas-e-criativas--1-livro--1-dia-de-coworking__71892 Ao se inscrever você ganha: 1 curso + 1 livro "Carreira Artística e Criativa" + 1 dia de cortesia no Espaço 80 Coworking após se inscrever e participar deste curso.


O curso é baseado no conteúdo do livro "Carreira Artística e Criativa", novo lançamento do blog Produtor Cultural Independente, pioneiro no Brasil na difusão de conteúdos relacionados à produção e gestão cultural.








"Carreira Artística e Criativa" traça um panorama sobre as noções de carreira profissional e de gestão de carreiras, desde a Revolução Industrial até os dias de hoje, ampliando o olhar sobre essas temáticas no âmbito de um segmento ainda pouco explorado: o campo artístico e criativo. O livro busca mostrar um pouco da complexidade que abrange a gestão de uma carreira e reúne um conjunto de visões que buscam estimular a prática de atitudes que poderão contribuir com o seu desenvolvimento.



Como adquirir o livro



*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: