segunda-feira, junho 18, 2012

Melhore seu processo de decisão com orientação profissional






Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Se você está querendo começar a fazer produção e está em dúvida sobre quais serão os seus primeiros passos, você pode pesquisar neste blog, que possui bastante informação.

Se você não tem muito tempo para pesquisa, pode também contratar o serviço de orientação profissional do Produtor Cultural Independente.

Para solicitar informações sobre este serviço, envie uma mensagem via e-mail para alebarreto@gmail.com conforme o modelo sugerido.






[início do modelo de e-mail]


Assunto (subject): informações sobre serviço de orientação profissional


Mensagem:

Eu, [COLOCAR SEU NOME COMPLETO], gostaria de solicitar informações sobre o serviço de orientação profissional do Produtor Cultural Independente.


Outras informações (escreva aqui outras informações que você acha importante compartilhar sobre a orientação que está buscando)


[fim do modelo de e-mail]



********************************************************************************

Comemorando a chegada dos meus 40 anos dia 28 de junho de 2012, vou publicar no “Blog do Alê Barreto” partes do meu novo livro "Começar a fazer" e compartilhar informações dos meus trabalhos anteriores.


Texto "Uma viagem que mudou minha vida"


Texto "Lembrei que gostava de música"


********************************************************************************




* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.


É um profissional que gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a novas propostas e convites.


Aprender, enfrentar desafios com otimismo e bom humor e trabalhar com pessoas de todas as classes sociais são suas marcas pessoais. Saiba mais


(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: